PHOTO LAB DESCARGA ESTA GRAN APP EN TU CELULAR - AWY TUTOS

Breaking

martes, 17 de noviembre de 2020

PHOTO LAB DESCARGA ESTA GRAN APP EN TU CELULAR

Uno de los mas sorprendentes editores para tus fotos y videos totalmente gratis





DESCARGAR HOY GRATIS




Deixe as suas fotos ainda mais bonitas com mais de 800 lindas molduras, efeitos, filtros ou montagens! O Photo Lab é um editor de fotos rápido, divertido e fácil de usar. Você não precisa ser um ás da edição de fotos para deixar qualquer foto engraçada ou qualquer retrato maravilhoso. Escolha um filtro, moldura ou montagem e depois escolha a imagem que deseja editar e pronto! O Photo Lab fará todo o trabalho por você e você ainda levará o crédito.

O Photo Lab possui algo para realçar qualquer tipo de foto. A escolha do superpoder do editor de fotos que será usado só depende de você:
- montagens de fotos para mostrar o seu retrato em um cartão vintage ou bolo de aniversário
- molduras de fotos para emoldurar uma foto com uma paisagem fantástica, cenários realistas ou personagens divertidos de desenhos
- use o efeito “montagem de rostos” e se transforme em palhaço, tigre ou gato
- colagens de fotos para juntar dezenas ou centenas de fotos
- filtros fotográficos para dar um ar mais divertido ou mais nostálgico às fotos
- capas de revista para torná-lo famoso em segundos
- outros efeitos fotográficos como artigos para colocar na cabeça, colagens com celebridades, monstros e mais!

 






Depois de editar a imagem com o editor de fotos do Photo Lab, você pode compartilhá-la com facilidade. Pode usar o Facebook, Twitter, Instagram e outras redes sociais que você adora. Ou pode fazer o upload do resultado final para os nossos servidores, obter links para eles e enviá-los como mensagens ou e-mails.

Novas molduras e filtros são adicionados a cada atualização. Caso você não encontre uma colagem ou montagem específica, entre em contato com a nossa equipe e talvez você a veja na próxima versão do Photo Lab. Nós adoramos ouvir o que os nossos usuários têm a dizer e buscamos tornar o Photo Lab o melhor editor de fotos do Google Play!




No hay comentarios:

Publicar un comentario